O segundo bloco do ProAC Editais contempla linguagens artísticas como literatura e audiovisual e linhas direcionadas a projetos sobre os 100 anos da Semana de 22, bicentenário da Independência e artistas iniciantes. Já as duas linhas do ProAC Direto abrangem prêmios para profissionais da cultura e espaços culturais. Ambos são parte do investimento recorde de R$ 200 milhões do Governo do Estado de São Paulo no setor

A Secretaria de Cultura e Economia Criativa informa que já estão disponíveis os 36 editais dos programas de fomento ProAC Expresso Editais 2021, com o segundo bloco lançado nesta terça-feira 25, de mais 18 editais, e quatro linhas do ProAC Expresso Direto 2021, com duas sendo lançadas hoje. Os interessados podem acessar o site http://www.proac.sp.gov.br/ para conhecer os regulamentos e eventualmente fazer a inscrição.

As linhas lançadas hoje no ProAC Expresso Editais 2021 são: Literatura; Audiovisual; Museus e Acervos; Cidadania, que engloba Cultura Popular, Caiçara, Indígena, Quilombola, LGBTQIA+, Negra, Urbana e Hip Hop; Ações Locais para Interior – Pontal do Paranapanema, Vale do Ribeira e Baixada Santista; Ações Locais em Favelas e Periferias; Mostras, Festivais e Eventos; Projetos Culturais relacionados aos 100 anos da Semana de Arte Moderna de 1922 e aos 100 anos da Independência do Brasil e Artistas Iniciantes. Já no ProAC Expresso Direto também estão abertas inscrições para as linhas de Prêmio para Profissionais do Setor Cultural e Criativo e Prêmio para Espaços Culturais e Criativos.

Mais informações pelo site

https://www.cultura.sp.gov.br/

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui