Brotando nas redes, o papo de futuro
Nos dias 26, 27 e 28 de Março você vai ter a oportunidade de viver um pouco da experiência PerifaCon direto da sua casa ou de onde você preferir, em um formato 100% digital, mas com a mesma energia e força da periferia!
Era pra ser apenas uma feira de quadrinhos nas quebradas, mas a PerifaCon cresceu e hoje produzimos para construir pontes e deixar claro que a periferia é nerd, produz e consome!
PerifaCon é a primeira Comic Con das favelas. Nascemos com o objetivo de falar de quadrinhos, desenhos, filmes e cultura nerd, geek e pop nas quebradas de SP, lugar onde crescemos e nos criamos. Fizemos a primeira edição em março de 2019, com ajuda de financiamento coletivo da galera. E colaram cerca de 7 mil pessoas na Fábrica de Cultura do Capão Redondo!
Para saber mais clique no link