Perspectivas Feministas para Economias em Rede FEIRA DAS ROSAS
Atividade voltada a mulheres artistas, produtoras e estudantes de arte e cultura, o workshop ‘Gestão cultural – Perspectivas feministas para economias em redes’, com Cassiane Tomilhero, será realizado dias 27 e 28/4, no módulo Feira das Rosas, do Coletivo Primavera nos Dentes. Serão apresentados modelos de gestão de projetos e coletivos culturais, a partir de uma perspectiva feminista, colaborativa e criativa.
São 50 vagas. Inscrições gratuitas
A Mostra Cênica Resistências é uma mostra de artes não competitiva idealizada pela Cia. Cênica, companhia de teatro sediada em São José do Rio Preto (SP), que acontece desde 2014. Na edição 2021, pela primeira vez, é realizada em parceria com os coletivos Agrupamento Núcleo 2, GAL – Grupo de Apoio à Loucura, Pretas PalaBRas e Primavera nos Dentes. O projeto foi contemplado em edital do ProAC Expresso LAB, da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo, via Lei Federal Aldir Blanc, de auxílio ao setor cultural.
Cassiane Tomilhero é sócia na produtora Cais das Artes e integrante do coletivo feminista Caju Cultura. Formada no Programa de Gestão de Projetos do extinto Ministério da Cultura (MinC), Introdução ao método Dragon Dreaming e no Curso de Gestão Cultural do Centro de Pesquisa e Formação do Sesc São Paulo.
Confira a programação completa da MCR pelo site

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui