O filme será exibido em assentamento agroecológico Jacy Rocha, no município do Prado, a 800km da capital; exibição contará com a presença do diretor, Wagner Moura, e integrantes do elenco.

“Marighella”, dirigido por Wagner Moura e adaptado da biografia escrita pelo jornalista Mário Magalhães, após adiamentos, ganhará as telas dos cinemas no próximo dia 4 de novembro. O longa-metragem terá exibição especial no assentamento agroecológico Jacy Rocha, no município do Prado (BA), a 800km da capital, área coordenada pelo Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST). Evento  contará com a presença do diretor, Wagner Moura, e integrantes do elenco, dois dias depois do seu lançamento, no dia 6.

A data escolhida para estreia acontecerá durante o marco de 52 anos do assassinato do líder comunista, Carlos Marighella. A história, protagonizado pelo ator, cantor e compositor Seu Jorge, o filme conta a história do ex-deputado, poeta e guerrilheiro focando em seus últimos cinco anos de vida, de 1964 a 1969 quando foi violentamente emboscado durante a Ditadura Militar.

Leia Mais

https://almapreta.com/sessao/cultura/marighella-tera-sessao-especial-em-assentamento-do-mst-na-bahia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui