O Capoeira Marcelo Menegatti se despede de todos nesse plano. Vai pelejar as demandas da cultura noutra dimensão. Obrigado camarada

Surpreso e incrédulo com os posts que surgiram no meu perfil, e que davam conta de informações relativos a Marcelo Menagatti. Infelizmente eram notícias da passagem do Gestor Cultural de Monte Mor para o outro plano.

Tive com ele em três ocasiões presencialmente. Uma delas viajamos para a cidade de Itapetininga para um dia de seminário sobre os rumos da Gestão Cultural. Antes dessa ocasião tive com ele no 3ª Encontro de Cultura da Cidade de Monte Mor, onde o conheci.

A disposição e a abertura dele frente aos desafios e as novidades era contagiante. Depois de alguns minutos de conversa parecia que nos conhecíamos há anos. O papo e o ritmo das demandas culturais fluíam, a tal ponto de dias depois viajarmos juntos. Depois disso foram inúmeras trocas de informações via redes sociais e telefone. As palavras na conversa convergiam.

Marcelo Menegatti ao lado de Ana Carla Fonseca, uma das referências da Economia da Cultura no Brasil e no Mundo

Em pouco tempo de amizade, transparente que era, contara tudo sobre a vida pessoal. Abria-se como um livro bom e prazeroso de se ler. As contingencias da vida e a peleja do tempo distanciou as conversas, mas os likes e compartilhamentos continuavam, como agora.

Para os familiares e os amigos que tiveram com ele até o seu último instante nessa dimensão meus pêsames. Marcelo pavimentou Monte Mor e a gratidão será eterna.

Saravá Marcelo, até um dia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui