A Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo lança os editais prêmios Proac Expresso LAB – Lei Aldir Blanc nº 14.017/20. As inscrições para participar desses editais foram abertas no dia 14 de agosto e vão até o dia 28 de setembro.

A finalidade é fomentar as ações culturais já desenvolvidas e reconhecidas no Estado de São Paulo. Por enquanto são 12 milhões de reais oriundos dos recursos federais garantidos após liminar da Justiça concedida ao Estado de São Paulo. Existe ainda uma previsão de aumento desse volume da ordem de 8 milhões provenientes dos municípios.

O Proac Lab 2021 contempla 11 editais prêmios divididos em 11 linhas que são: Prêmio por Histórico de Realização em Música Orquestras, Bandas, Fanfarras, Corais e Grupos Sinfônicos, Prêmio por Histórico de Realização em Música – Artistas, Prêmio por Histórico de Realização em Teatro – Produção, Prêmio por Histórico de Realização em Teatro – Grupos, Companhias e Corpos Estáveis, Prêmio por Histórico de Realização em Dança – Grupos, Companhias e Corpos Estáveis, Prêmio por Histórico de Realização em Circo – Grupos, Companhias e Circos de Lona, Prêmio por Histórico de Realização em Audiovisual – Produtoras, Prêmio por Histórico de Realização em Audiovisual – Diretores, Prêmio por Histórico de Realização em Literatura – Autores, Prêmio por Histórico de Realização em Artes Visuais – Artistas e por último o Prêmio por Histórico de Realização para Pontos de Cultura.

Os interessados em participar da 2ª edição do Proac Lab devem acessar os link https://www.proac.sp.gov.br/proac_editais/proac-expresso-lab-2021/ baixar os editais para leitura e em seguida efetuar as inscrições on line.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui