A Comissão Permanente de Cultura da Câmara Municipal de Campinas, presidida pelo vereador Paulo Bufalo (PSOL), em parceria com a Câmara Temática do Audiovisual em Campinas (CTAv) realiza nesta quinta-feira (06/55), às 10h, um debate público sobre a Semana Amilar Alves, para discutir a situação do setor de audiovisual na cidade e preparar o congresso sobre o tema, previsto para ocorrerr no próximo ano.

Estão convidados para participar do evento Fernanda Viana, Tati Peres e Maurício Squarizi,  representantes da CTAv Campinas; Ciro do Hip-Hop e Wagner Romão, do Conselho de Política Cultura; Cassiane Tomilheir, do Fórum do Litoral, Interior e Grande São Paulo (FLIGSP); e Guilherme Xavier Ribeiro, do Fórum de Cinema do Interior Paulista.

O debate acontece dentro das atividades da Semana Amilar Alves, em homenagem ao dramaturgo campineiro pioneiro da produção audiovisual no Brasil. A atividade será remota com transmissão pelos canais da TV Câmara Campinas (canal 11.3 sinal aberto digital, canal 4 da Net/Claro, canal 9 Vivo Fibra. Youtube e Facebook- TV Câmara Campinas e pelo site campinas.sp.leg.br)

Fonte: Gabinete Paulo Bufalo PSOL -Vereador de Campinas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui